Flat à venda na Avenida Vargas, 590, Centro, Rio de Janeiro 1 quarto 22m²
FavoritoFavoritar
ImprimirFlat : / Residencial / Centro
Flat
22 m² de Área Útil
22 m² de Área Total
1 Quartos
1 Banheiros ao total
Posição da Unidade: Frente
Mobiliado
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Este Flat de luxo, localizado em uma posição privilegiada de frente com vista livre, é ideal para quem busca conforto e sofisticação, ideal para investidor, imóvel ja com reserva pelo Airbnb. Com 22 m² de área total e útil, possui 1 sala e 1 dormitório, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional. O imóvel conta com padrão semi-luxo, garantindo qualidade e bom gosto em cada detalhe.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e porteiro 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores. Além disso, o imóvel recebe o sol da manhã, proporcionando iluminação natural e ambientes mais agradáveis ao longo do dia.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Avenida Vargas, 590, 590 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20071-902

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.