Apartamento à venda na Rua Getúlio, Todos os Santos, NORTE,Rio de Janeiro 3 quartos 140m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Todos os Santos
-
Apartamento Padrão
-
140 m² de Área Útil
-
140 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Encantador apartamento de luxo com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, posicionado de frente com vista livre, banhado pelo sol da manhã. Com 140m² de área total e 140m² de área útil, este imóvel oferece uma experiência de vida única.
O condomínio conta com infraestrutura variada, incluindo interfone, portaria, piscina, churrasqueira, salão de festas, play ground e câmeras de vigilância, proporcionando conforto e segurança aos moradores.
O imóvel ainda dispõe de 1 ampla sala, 2 vagas de garagem, piscina e churrasqueira, garantindo momentos de lazer e descontração para toda a família. Seu padrão semi-luxo reflete o cuidado e a atenção aos detalhes presentes em cada ambiente.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira
Churrasqueira (Condomínio)
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Piscina
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Getúlio, 185 - NORTE - Todos os Santos - Rio de Janeiro - RJ - 20775-001

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.