Apartamento à venda na Rua Gago Coutinho, Laranjeiras, SUL,Rio de Janeiro 2 quartos 80m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Laranjeiras
-
Apartamento Padrão
-
80 m² de Área Útil
-
80 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um belo apartamento! Com 80 m² de área total e 80 m² de área útil, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família.
O apartamento possui 1 sala ampla, perfeita para receber visitas e relaxar no dia a dia. Além disso, conta com 2 dormitórios aconchegantes, ideais para garantir uma boa noite de sono.
Localizado na frente do prédio, com vista livre e sol da manhã, este imóvel proporciona luminosidade e ventilação natural, criando um ambiente agradável e acolhedor.
O padrão do imóvel é simples, assim como o padrão do prédio, que oferece infraestrutura básica, com interfone e porteiro 24 horas para garantir a segurança e comodidade dos moradores.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Elevador de serviço
Elevador social
Interfone
Portaria 24h
Localização do Imóvel
Rua Gago Coutinho, 47 - SUL - Laranjeiras - Rio de Janeiro - RJ - 22221-070

Entre em Contato
(*) Campos Obrigatórios(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.