13 pessoas visualizaram este condominio

Lançamento Épico Residencial - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Um empreendimento prezando pela arquitetura moderna e diferenciada, com apartamentos de alto padrão de qualidade. São dez unidades projetadas para receber sua família com exclusividade. Será incrível viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado e desenvolvido para atender suas expectativas com relação a conforto, sofisticação e funcionalidade. Esse edifício será construído sem nenhuma ...

A partir de:

Sob Consulta

Rua Palmira Gonçalves Maia, 48 - NORTE - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 20511-290

  • Fase da Obra: Pronto

  • Tipo de Empreendimento: Residencial

  • Área Total:

  • Área Útil: Residencial


Descrição do Condomínio

Um empreendimento prezando pela arquitetura moderna e diferenciada, com apartamentos de alto padrão de qualidade. São dez unidades projetadas para receber sua família com exclusividade. Será incrível viver em um lugar onde cada detalhe foi pensado e desenvolvido para atender suas expectativas com relação a conforto, sofisticação e funcionalidade. Esse edifício será construído sem nenhuma coluna central, ou seja, você pode demolir todas as paredes e usar o espaço como desejar! Faça quartos maiores, um escritório personalizado, fique à vontade para montar o apartamento dos seus sonhos! Essa liberdade e exclusividade você só encontra no Épico. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Imagem 01
Imagem 02
Imagem 03 ou multiplas

Localização do Imóvel

Rua Palmira Gonçalves Maia, 48 - NORTE - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 20511-290

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
*
*

*
*
*

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Comece o contato por WhatsApp