6 pessoas visualizaram este condominio

Lançamento Cidade Jardim - Maayan - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

Em um projeto exclusivo que harmoniza o clássico, o moderno e os serviços de um hotel de luxo. Um mundo novo de sensações proporcionado pela água. Mais de 1.450m² de água totalmente integrado ao paisagismo. Uma combinação única. A evolução de viver bem. Maayan significa fonte de água e também uma evolução. A evolução que buscamos para viver melhor com o prazer que a água pode oferecer, ...

A partir de:

Sob Consulta

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2000 - OESTE - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 22775-040

  • Fase da Obra: Pronto

  • Tipo de Empreendimento: Residencial

  • Área Total:

  • Área Útil: Residencial


Descrição do Condomínio

Em um projeto exclusivo que harmoniza o clássico, o moderno e os serviços de um hotel de luxo. Um mundo novo de sensações proporcionado pela água. Mais de 1.450m² de água totalmente integrado ao paisagismo. Uma combinação única. A evolução de viver bem. Maayan significa fonte de água e também uma evolução. A evolução que buscamos para viver melhor com o prazer que a água pode oferecer, nos diversos espaços de lazer do condomínio. Um mundo novo de sensações proporcionadas pela água. Mais de 1.450 m² de água totalmente integrado ao paisagismo. Uma combinação única. Caminhar, respirar ou simplesmente contemplar e relaxar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Imagem 01
Imagem 02
Imagem 03 ou multiplas

Localização do Imóvel

Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 2000 - OESTE - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - 22775-040

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

*
*
**
**
**

*
*
*
*

*
*
*
*

*
*
*

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Comece o contato por WhatsApp